sábado, 1 de dezembro de 2012

Vampire Diaries: fotos e sinopse do episódio 4x09, o último do ano!

Por gissele maria monteiro

em  01/12/2012 - 11:30

A CW divulgou algumas imagens promocionais de “O Come All Ye Faithful”, o nono episódio desta quarta temporada de Vampire Diaries. Vale relembrar que este é o último capítulo que vai ao ar em 2012, já que teremos a usual pausa para as comemorações de Natal e Ano Novo.
As fotos mostram que a situação está tensa entre Caroline e Tyler, a ponto de Stefan chegar para intervir na conversa. Ao mesmo tempo, Elena e Damon precisam lidar com Jeremy. Confira a sinopse oficial e as fotos do episódio:
“Uma festa temática de inverno é organizada em Mystic Falls, mas a festividade logo se transforma em caos quando Stefan e Caroline não concordam com os planos de Tyler para os híbridos de Klaus. Enquanto isso, Klaus faz uma descoberta que o leva à violência. Elena e Damon vão até a casa do lago Gilbert para ajudar Jeremy a dominar perigosos demônios interiores”.
Fonte da imagem: Divulgação/CW
Fonte da imagem: Divulgação/CW
Fonte da imagem: Divulgação/CW
Fonte da imagem: Divulgação/CW
Fonte da imagem: Divulgação/CW
Fonte da imagem: Divulgação/CW
Fonte da imagem: Divulgação/CW
“O Come All Ye Faithful” vai ao ar no dia 13 de dezembro, nos Estados Unidos.

Fotos do episódio 4x08 de Vampire Diaries nos levam para o ano de 1942!os

Por gissele maria monteiro
em 01/12/2012 - 11:21

Enquanto aguardamos pelo próximo episódio de Vampire Diaries, a CW já divulgou algumas imagens promocionais de “We’ll Always Have Bourbon Street”, o oitavo capítulo desta temporada.
Conforme divulgado anteriormente, o capítulo vai mostrar os irmãos Salvatore durante a Segunda Guerra Mundial, mais especificamente em Nova Orleans.
De acordo com o TVLine, Stefan e Damon vão até a cidade para encontrar alguém que se lembre do que aconteceu quando os vampiros estiveram por lá, em 1942. Os destaques ficam por conta da presença de Charlotte (um antigo caso de Damon) e do retorno de Lexi, a melhor amiga de Stefan.
Já liberamos a primeira imagem de Damon fardado, porém nada melhor do que conferir todas as fotos de uma vez só!
“We’ll Always Have Bourbon Street” estreia no dia 06 de dezembro, nos Estados Unidos.

O vídeo a seguir contém spoilers do último episódio da temporada. Siga por sua conta e risco!


Finalmente, Damon e Elena ficaram juntos pra valer, com direito a uma noite apaixonada. No entanto, Stefan e Caroline acreditam que a nova vampira pode estar ligada ao Salvatore mais velho por mais do que apenas amor, ou seja, através de um laço de sangue parecido com aquele visto nos híbridos de Klaus.
Dessa forma, Damon e Stefan se juntam para investigar se esse é, de fato, o caso. Para isso, a dupla segue rumo a Nova Orleans em busca de alguém que se lembre dos eventos de 1942, a última vez que eles estiveram por lá.
Com isso, veremos um flashback Segunda Guerra Mundial e poderemos nos reencontrar com Lexi, a grande amiga de Stefan. Confira o vídeo promocional de “We’ll Always have Bourbon Street”, que será exibido no dia 06 de dezembro (na televisão norte-americana).

diário de um vampiro 4x8 informacao









Próximo episódio: 4x08 - We'll Always Have Bourbon estreia  06 de Dezembro de 2012